Envio, Troca e Devolução

Trabalhamos apenas com pronta entrega, ou seja, o despache é imediato, a partir do momento de sua compra em até 2 dias úteis seu produto será despachado e começará a valer o prazo de entrega que você escolheu na hora da compra no site! 

Sobre os prazos, são definidos na hora da compra, em caso de atrasos pode nos contatar nos meios de contato da loja, faremos o possível para agilizar sua entrega.

Troca e Devolução


Aconteceu alguma coisa? Não se preocupe, o Atacadão Móveis Chapecó presa pela sua total satisfação e só quer ajudar a resolver o seu problema!

Abaixo segue nossa política de troca e devolução:

  • De acordo com o art 49 do Código de Defesa do Consumidor o Cliente poderá desistir da compra em um prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria.
  • Para exercer o direito de arrependimento o cliente deve entrar em contato através do SAC, por email. No caso de o contato for feito por telefone, deve-se enviar um email para solicitar o cancelamento, visto que o mesmo deve ficar registrado.
  • A mercadoria deve estar intacta, sem indício de uso ou montagem, em embalagem original. A mercadoria também deve acompanhar a primeira via da nota fiscal, manuais de montagem e todos os seus acessórios e volumes.
  • A empresa providenciará a coleta no mesmo endereço fornecido no momento da compra.
  • Entregue o produto no CD do Atacadão Móveis Chapecó, o mesmo será avaliado, se as condições foram violadas o mesmo será devolvido no endereço do Cliente.
  • A devolução dos valores pagos será feita de acordo com a modalidade de pagamento escolhida pelo Cliente no momento da compra, após a finalização da compra.
  • Para compras feitas no cartão de crédito será informada a administradora do cartão que deve cancelar o débito. O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento e, a cobrança das parcelas remanescentes após o valor integral do produto no cartão de crédito realizada pela empresa é de responsabilidade da administradora do cartão.
  • Em compras pagas por boleto bancário, a devolução do valor será feita em até 15 dias úteis através de deposito bancário em conta corrente do comprador.

Aqui seguem nossas perguntas e respostas mais frequentes, se ainda tiver alguma dúvida é só entrar em contato conosco pelo sac através do email sac@amcmoveis.com

  • Como proceder com assistência técnica? Caso na montagem você note que o produto está com avarias, ou peças faltantes, você deve comunicar imediatamente a empresa através do SAC, onde deverão ser enviadas fotos e descrições do problema, no caso de peças faltantes com os nomes conforme manual. O Atacadão Móveis Chapecó analisará se são decorrentes de mau uso ou erros de montagem e nos casos que não forem enviará as peças para reposição, sem custo algum ao cliente.
  • Qual o prazo para resolução dos problemas? O prazo para resolução de problemas referentes a assistência técnica é de 30 dias corridos.
  • O que acontece se passar desse prazo? Não havendo a solução dos defeitos no prazo de 30 dias corridos, o Cliente terá direito de escolha a: substituição do produto por outro produto da mesma espécie ou restituição da quantia paga.
  • O meu pedido veio errado, e agora? Por mais que tomamos cuidado na hora de separar os pedidos, imprevistos infelizmente acontecem, e o Atacadão Móveis Chapecó pede profundas desculpas, nessas raras exceções, o cliente tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para entrar em contato com a empresa, para fazer a solicitação de troca, não havendo qualquer custo ao Cliente, esse contato pode ser feito no SAC através do telefone (49) 9180-4440, e solicitar contato com o ecommerce, ou por email atacadaomoveischapeco@gmail.com
  • Na hora da entrega notei que a embalagem estava danificada, o que devo fazer? Nesses casos, a empresa recomenda que a entrega seja recusada, e o cliente entre em contato com o SAC para o envio de um novo produto.

Meu Carrinho

Continuar Comprando